Política
Rosa Neide: Deputada petista defende a inclusão de Estados e Municípios na reforma que ela votou contra!
Compartilhe:
Mais perdida do que cebola na salada de frutas, Rosa Neide segue os passos de sua líder comunista (Dilma Rousseff) e a cada momento faz uma análise sobre a reforma previdenciária.
Na dúvida em qual santo acreditar, Rosa resolveu ascender uma vela pra cada um, uma pra Deus e outra pro Diabo, pois há exatos 7 dias, a deputada seguiu o parecer do PT que já havia fechado questão sobre o assunto e deu voto contrário à reforma da previdência. Foi voto vencido, a votaram 379 parlamentares a favor.
Sem representatividade e tão pouco prestígio no congresso, a deputada volta e meia rompe a linearidade de suas narrativas e trai forma confusa suas convicções, ao ponto de contrárias o seu voto, defendendo a inclusão de Estados e Municípios no texto da reforma.
É lamentável que alguns deputados contrários ao governo federal, não tenham absorvido a síntese da proposta da reforma, dando seus pareceres descontextualizados, tentando confundir a opinião pública acerca do assunto.
Nítido mesmo é a figura do político cauto e desfrutador, que se alimenta do poder, alimentando as bases, sem se dar conta de que é mais importante e nobre, que se faça algo do que publicizar aquilo que ainda pretende fazer.
Nada tenho contrário à publicidade, tão pouco os profissionais da área, mas sim contra políticos que fazem da publicidade pessoal sua prioridade durante o mandato, quando deveriam trabalhar para reverter a insatisfação da população com os serviços públicos.